Resultado de seu teste
Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:
O rei traído
A mulher traída
A vítima de uma emboscada, da inquisição ou perseguição religiosa
A moça que casa obrigada pelos pais
“É muito difícil aceitar a derrota porque tenho muita luz dentro de mim. Sempre quero lutar, ir atrás dos meus objetivos. É difícil ceder às pressões da vida, o que me causa muita irritação”...
Essa pessoa com nobres ideais bloqueados por uma ação violenta no passado se sentiu, e de fato foi vítima de um ato de agressão e apesar dos seus princípios nobres, hoje é vítima da raiva, que se esconde atrás de uma mágoa profunda em relação à vida e às pessoas com as quais convive. Na verdade essa dor traz o ensinamento da humildade, e o aprendizado de que nem sempre estamos corretos, pois às vezes mesmo sem querer magoamos as pessoas, passamos por cima dos seus sentimentos e não enxergamos seu ponto de vista, assim não nos conectamos com a vida à nossa volta e acabamos até nos surpreendendo com as atitudes das pessoas.
O desafio é: Tirar a mágoa do coração, libertar as pessoas, aceitar as mudanças, o término do relacionamento. Enfim, fechar o ciclo para aceitar um recomeço leve e bom.
Trabalhe a sua cura: Faça um inventário das pessoas que magoaram você. Escreva num papel todos os nomes e num pequeno ritual queime junto as memórias negativas que estão rondando à sua volta. Libertar as pessoas também o libertará. Se você gostaria de ter dito alguma coisa e não pôde, escreva também todos os sentimentos guardados e queime junto. Peça em oração para tudo isso sair de você e continue se trabalhando para alcançar o seu intento de libertação e limpeza do passado, pois só assim a vida virá com luz.
Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.