sábado, 18 de abril de 2009

** Aos meus verdadeiros amigos... quando precisam de mim.. ***

Aqui estou… Quando em certos dias sentes sozinho E necessitas de uma mão amiga! Aqui estou, toma a minha. Quando lágrimas escorre e não encontras um lenço… Para enxugá-las, aqui estou! Toma o meu! Qunado te sentes um NADA! E não sabes como sorrir… Aqui estou, toma o meu sorriso! Quando a distância de todos… Te faz sentir um vazio! Aqui estou, perto de ti! Quando te encontras sem força… Para enfrentar cada um de teus dias… Aqui estou, sou VALENTIA! E quando não queres falar… Porque as palavras fugiram de ti… Aqui estou, sou SILÊNCIO! Quando somente necessitas que Alguém sente ao teu lado… Aqui estou, sou COMPANHIA! Quando o frio te invade e Necessitas de calor em teus ombros… Aqui estou, toma meu ABRAÇO! Quando queres chorar sem dizer nada… Porque a dor te impede. Aqui estou, sou teu porto seguro! Quando queres espalhar alegria… Porque és feliz! Aqui estou… Faça-me feliz! Não olhe meus defeitos! Não olhes… Minhas inúmeras fraquezas! Tomas o que necessitas de mim… Aqui estou… Sou tua amiga!!!
Carinho: ** GRA**

Nenhum comentário:

Postar um comentário