quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perdi meu PAI (21/11/2010)

A um ano atrás quando vc veio me visitar ... pediu que eu deitasse no seu colo para me fazer um carinho, disse que eu sempre seria a sua menininha, a sua “pitoca”... eu chorei tanto, pai.. me deu tamanha agonia .. pq eu precisei desse colo tantas vezes na mha vida, mas vc nca esteva lá.. eu precisei tanto desse conforto, desse carinho, mas nca o encontrei.
Sei que agora estará do meu lado o tempo todo, mas eu gostaria de conversar com vc, conseguir as respostas das coisas q me atormentam.. Queria ouvir tua voz dizendo, que “tudo vai dar certo, vc vai vencer”!
Sei que um dia estaremos juntos novamente, e quero te abraçar .. te dar o sentimento que não demonstrei. E quero mto receber o sentimento de pai e amor, q vc mtas vezes não me transmitiu! Mas, eu  spre soube q esteva ali, do seu jeito de me amar. Pq esse é o único amor verdadeiro que existe!
Pai, eu pedi tantas vezes que vc se cuidasse. E spre vc me preocupava com suas “doenças”. Eu disse q o amava a cda ligação sua.. mas era muito pouco o q eu podia expressar!
Peço a Deus para esconder todos os meus sentimentos de vc, neste momento q é possível q veja tudo.. Peço q Deus q apenas te mostre a falta q nos faz, e a dor de não ter tido tempo de ter feito e falado tantas coisas pra vc... Espero q vc não sofra ao sentir tdo o q passa no meu coração, neste momento, e tudo o q já senti na mha vida inteira... Espero q agora vc tenha a paz q nca conseguiu em vida. Que possa descansar e não sentir mais dor, por tudo o q fez, deixou de fazer e sentiu durante a sua vida tão sofrida.
Pai, perdão. Queria ter tido mais tempo para te dar mais carinho, atenção e respeito. Queria ter descobrido o q eu poderia ter feito por vc, q tdo q eu demonstrasse era importante pra vc. Ter feito tantas coisas e dito tantas outras.. Me dói lembrar quantas vezes vc disse q seu coração não keria mais viver, e eu não dei importância.. Achei que era apenas um sentimento bobo devido a distância q vivíamos. Vc me deu tantos sinais de q a vida estava sem sentido pra vc, mas eu fui cega e não percebi. Hj compreendo q Vc já estava amparado por Deus, e contra Ele nada podemos fazer.
Em muitos momentos pensei, porque vc não estava ali naquela platéria, com os olhos cheios de orgulho, esperando para me felicitar pelas minhas conquistas???? Tantas vezes me senti frágil e insegura, sem ter vc por perto... Nunca nos acostumaremos a falta dos que amamos.
Agora eu só posso lamentar pelo rumo que levou nossas vidas... Fique sempre ao meu lado, mesmo não estando mais perto de mim, PAI.
Esse vazio q sinto no meu peito, ficou ainda maior. É uma sensação muito estranha. Uma mistura de sentimentos, eu ainda não sei o q sentir, estou confusa. Uma vez eu perguntei pra vc se tinhas orgulho de mim, vc disse q sim, q eu te orgulhava mto, mas com toda a mágoa da humanidade em meu coração, eu disse q não me orgulhava de ser sua filha... Espero, pai, q vc não tenha acreditado em mim nesse momento. Qtas coisas idiotas q já te disse, qtos sentimentos enganados q eu não sabia distinguir.. gostaria q vc tivesse sido diferente, mas vc era o q era e minha obrigação era te perdoar e amar assim mesmo. Eu não cumpri a mha parte, eu apenas lamento agora.
Seu jeito, seu estilo de vida me repunava. Quem sabe não era aí que vc mais precisou de mim? E eu ao invés de te ajudar, me afastei... Eu não conseguia entender suas formas de amar, elas eram diferentes da minha, por isso achava que não me amava o qto merecia.
Não deixe de me visitar em meus sonhos, assim saberei que me proteges e vives dentro de mim.

Foi cedo .. vá em Paz .. até mais ...


                                                                                                                        Escrito por mim em 24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário