sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Além ..

Não sei onde me perdi de você...
Não sei onde esqueci da sua companhia...
Não consigo lembrar-me onde fiquei para trás..
ou avancei demais ..
Talvez tenha enchergado além do coração..
Pode ser que meus olhos estivessem fechados à realidade..
Obtive o máximo que pude de nós, mas parece que agora se foi...
Se foram os sentimentos, os sonhos, os planos juntos..
Se foram as amarras, a falta, a caridade, o passatempo..
Se foram as esperanças, os desejos, vontades unidas..
Agora estou só.. me sinto assim ..
perdida, sem rumo, olhando para o além de mim...
Além de agora, além de ontem, além de tudo...
Estou além do meu viver, além do meu querer..
Estou olhando para além de mim...
Eu não sei onde me perdi de você..
Apenas estou além de mim deixando você para trás.
Pois não te deixei, apenas avancei mais do que esperava...


Escrito por Gracy, em 03/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário