sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu não tenho inimigos αpenαs concorrentes,
que querem ser o que eu sou e fαzer o que eu fαço,
por isso me odeiαm tαnto e tentαm denegrir α minhα imagem.
Eu αpenαs lαmento, pois αindα não fiz um terço do que sou cαpαz
.
=/
Podem tentar me copiar, mas jamais
vão conseguir se igual a mim;
ou mesmo me derrubar!
: ]
Quem nunca sonhou com um beijo roubado, com um amor ousado, com declarações inesperadas? Um “eu te amo”? Ou “preciso de você”?... Quem nunca amou uma ligação na hora errada, quando nada mais era previsto e aconteceu? Quem nunca guardou segredos de um amor e sonhou que esse amor sentisse a mesma coisa? Quem nunca esperou ganhar flores sem data especial, e esperou anciosa por um recado do orkut cheio de declarações? Quem nunca sonhou com um pedido de perdão de alguém?... Quem não deseja um amor pra vida toda... Filhos desse amor e um final feliz...? Às vezes da vontade de gritar pro mundo ouvir… “ME SURPREENDA, ME SURPREENDA.” Senão um grito alto, mas um grito abafado com medo de se ferir... .εϊз. Quem nunca sonhou com um amor pra chamar de ‘MEU’, sem dúvidas e sem medo?... Quem nunca esperou pelo amor verdadeiro?


=]


:D

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Onde Andaras minha vida?

Pergunto-me agora onde andara minha vida? De olhos fechados já não sei quem sou, meus desejos já não compreendo... Mais vem em meu coração um desejo louco de chorar... A coração! Tu que já foste tão guerreiro... Hoje vive solitário, já não sabes amar, e vive com medo, desprezado em meio seus próprios receios... Quisera eu entender-te Vê-lo sorrir novamente, e poder andar de braços dados com a felicidade!E como se não houvesse tempo nem remédio, apenas tédio destes dias... Que horas são...haaaaa Já e tarde mais por mais fechados que meus olhos estejam, O sono não vem e o tempo não passa, Pensamentos vagos... Os quais estou tentando entender O sono não vem... A insônia trás consigo a angustia de uma noite fria... A solidão assombra meu quarto, minha alma e meu coração. E no silencio que vc pode ver quanta coisa trazemos, Por de trás da cortina da nossa alma Quanta sujeira jogamos para debaixo do tapete Encontramos dentro de nos vestígios de uma alma empoeirada A costumada a viver como se seguisse um manual de instruções Seguindo a risca passo a passo como uma maquina... DestinadaNascer... Sobreviver... E morrer Estou cansada de trazer meu coração ferido por andar de cabeça baixa, De andar calada, com medo!Estou cansada de trazer comigo meus sonhos em segredo... Depois de muitas lagrimas derramar... Meu corpo esta cansado... E com a canseira o meu sono vem... Fico feliz em poder adormecer... E pode sonhar Ali para pessoas como eu que anseiam por dias melhores Encontra-se o paraíso... Que nos parece tão distante...Tão longe.... Mas dentro de mim...Amanha quando eu acordar...Quero viver meus sonhos.. Quero improvisar cada detalhe do meu dia E buscar a alegria que existe dento do meu coração...Por fim .. Eu encontarei a minha vida que a muito estava perdida!
Site: Poemas de Amor - Autor: Michele Branco
Não lamento a perda,
não lamento a dor.....
apenas vivo!
Arrastando-me mesta trilha
de solidão e desespero.
Horas sei quem sou,
horas me perco no vazio deste mundo...
Apenas levando a vida, lutando,
correndo e sofrendo.
O que me resta senão apenas seguir
esta longa e árdua solidão sem você?

O amor tem dessas coisas, não se entende, não se explica, não se comenta... apenas se sente. O amor é todo sentimento, não há palavras nem explicações.
Se vc tem a chance de amar... simplesmente ame, pois é uma chance única e sempre verdadeira.
O que é amor não se vai como tempo, permanece firme e constante enquanto houver os dois corações amando....
Eu sofro esse sentimento que não entendo ainda... que não sei como levá-lo, como conduzí-lo, como segurá-lo... =[
Simplesmente amo sem noção, sem saber do amanhã ou esperar algo a mais de ti...
Vou vivendo e te amandu.... ;)

A noite chorro....


hoje estou revivendo,
o amor que senti,
ja a noite vai morrendo,
e só espero por ti ,
A noite chorro não há mais
encantamento
onde haviá desejo há nada,
infinito esse sentimento,
tão fria essa madrugadaesqueceu
- me e a noite chorro.



Autor: AMANDA SANTOS

TExto muito lindo sobre viver a vida .. =]


"Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Teria menos pressa e menos medo. Daria valor secundário às coisas secundárias; na verdade, bem poucas coisas levaria a sério. Seria muito mais alegre do que fui. Só na alegria existe vida. Manteria distâncias enormes das pessoas ciumentas e possessivas. Seria mais expontâneo. Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios. Seria mais ousado: A ousadia move o mundo. Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos sopa, teria menos problemas reais e nenhum imaginário. Eu fui uma dessas pessoas que vivem preocupadamente cada minuto da sua vida; claro que tive momentos de alegria. Mas, se pudesse voltar a viver, tentaria ter somente bons momentos. A vida é feita disso: só de momentos, nunca percas 'O agora'. Mesmo porque nada nos garante que estaremos vivos amanhã de manhã. Eu era um desses que não ia a parte alguma sem um termómetro, um saco de água quente, um guarda-chuva ou um paraquedas; se voltasse a viver viajaria mais. Não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo. Se eu pudesse voltar a viver, começaria a andar descalço no início da Primavera e continuaria assim até o final do Outono. Jamais experimentaria os sentimentos de culpa e ódio. Teria amado mais a liberdade e teria mais amores do que eu tive. Viveria cada dia como se fosse um prémio. E como se fosse o último. Daria mais volta na minha rua; contemplaria mais amanheceres e brincaria muito mais do que brinquei. Teria descoberto mais cedo que só o prazer nos livra da loucura. Tentaria uma coisa nova todos os dias, se tivesse outra vez uma vida pela frente. Mas como sabem, tenho 88 anos e sei que estou morrendo."


Viver a Vida, Jorge Luis Borges

Se alguém ...


Se alguém te procurar... Com frio... É porque você tem o cobertor. Com alegria... É porque você tem o sorriso. Se alguém te procurar... Com lágrimas... É porque você tem o conforto. Com versos... É porque você tem a música. Com dor... É porque você tem a cura. Se alguém te procurar... Com fome... É porque você tem o alimento. Com beijos... É porque você tem o mel. Com dúvidas... É porque você tem a fé. Se alguém te procurar... Com desânimo... É porque você tem o estímulo. Com fantasias... É porque você tem a realidade. Com desespero... É porque você tem a serenidade. Com entusiasmo... É porque você tem o brilho. Se alguém te procurar... Com segredos... É porque você tem a cumplicidade. Com tumulto... É porque você tem a calma. Com confiança... É porque você tem a força. Com medo... É porque você tem o amor. Ninguém chega até você por acaso... Saiba que você pode até não ser ninguém para este mundo, mas pode ser o mundo para alguém. ~~

.. .. A "Bomba" da Vez .. ..

.. .. A "Bomba" da Vez .. ..
[Nós brigamos o tempo todo e acho que amanhã também vamos brigar de novo ... Ela não é perfeita, mas eu tbm não sou... Afinal, quem é perfeito?!?!? O perfeito não existe .. momentos difíceis já passaram, e vencemos! Mas tbm não se pode esquecer dos momentos felizes q pudemos dividir com outras pessoas tbm especiais em nossas vidas. E eu te amo mto!Tenho mto orgulho da psoa q vc se transformou, tem mto ainda a aprender... estarei sempre do seu lado, será preciso apenas olhar q estarei ali, junto de vc! ] .. Certa vez eu bem escrevi isto pra Daniele Dornelles - mas tudo caiu por terra! Tratei-a com todo o carinho de irmã e só levei Bomba! Dei-te tantas coisas que me faltaram no passado, e só levei Bomba! Busquei de todas as formas fazer com que as coisas dessem certo, tentei defendê-la, mas acabei levando Bomba! Ainda procuro entender o que leva uma pessoa a ser tão disciminada, teatral, cínica, entre tantas outras "qualidades" que essa garota adquiriu ao longo de sua adolescência .. Como pode uma pessoa dizer que não tem família, que não tem mãe e dois ou três dias depois dizer: "Oi mãe, me empresta aquele chinelo que te dei?" - "Mãe, pega esse chinelo velho que não quero mais e me devolve aquele novo que te dei de presente de Natal!" Pessoas assim vão longe .. Bem longe .. pro fundo do poço! Como manter alguém embaixo do seu teto, quando por trás essa pessoa está acabando com você? Como viver em um ambiente de brigas, desconfianças e fofocas? Como chamar de irmã, alguém capaz de destruir todas as suas amizades com um monte de mentiras sobre você? Como ter como irmã alguém capaz de falar absurdos do seu namorado, ou de sua personalidade que não quer dizer? Não! Chega! Cansei dessa farça de cuidar de alguém que só sabe te apunhalar pelas costas .. Acabou .. A partir de agora eu não tenho mais irmã, e de mim ela não terá absolutamente mais nada! Adeus!