terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

.. .. A "Bomba" da Vez .. ..

.. .. A "Bomba" da Vez .. ..
[Nós brigamos o tempo todo e acho que amanhã também vamos brigar de novo ... Ela não é perfeita, mas eu tbm não sou... Afinal, quem é perfeito?!?!? O perfeito não existe .. momentos difíceis já passaram, e vencemos! Mas tbm não se pode esquecer dos momentos felizes q pudemos dividir com outras pessoas tbm especiais em nossas vidas. E eu te amo mto!Tenho mto orgulho da psoa q vc se transformou, tem mto ainda a aprender... estarei sempre do seu lado, será preciso apenas olhar q estarei ali, junto de vc! ] .. Certa vez eu bem escrevi isto pra Daniele Dornelles - mas tudo caiu por terra! Tratei-a com todo o carinho de irmã e só levei Bomba! Dei-te tantas coisas que me faltaram no passado, e só levei Bomba! Busquei de todas as formas fazer com que as coisas dessem certo, tentei defendê-la, mas acabei levando Bomba! Ainda procuro entender o que leva uma pessoa a ser tão disciminada, teatral, cínica, entre tantas outras "qualidades" que essa garota adquiriu ao longo de sua adolescência .. Como pode uma pessoa dizer que não tem família, que não tem mãe e dois ou três dias depois dizer: "Oi mãe, me empresta aquele chinelo que te dei?" - "Mãe, pega esse chinelo velho que não quero mais e me devolve aquele novo que te dei de presente de Natal!" Pessoas assim vão longe .. Bem longe .. pro fundo do poço! Como manter alguém embaixo do seu teto, quando por trás essa pessoa está acabando com você? Como viver em um ambiente de brigas, desconfianças e fofocas? Como chamar de irmã, alguém capaz de destruir todas as suas amizades com um monte de mentiras sobre você? Como ter como irmã alguém capaz de falar absurdos do seu namorado, ou de sua personalidade que não quer dizer? Não! Chega! Cansei dessa farça de cuidar de alguém que só sabe te apunhalar pelas costas .. Acabou .. A partir de agora eu não tenho mais irmã, e de mim ela não terá absolutamente mais nada! Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário