terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Onde Andaras minha vida?

Pergunto-me agora onde andara minha vida? De olhos fechados já não sei quem sou, meus desejos já não compreendo... Mais vem em meu coração um desejo louco de chorar... A coração! Tu que já foste tão guerreiro... Hoje vive solitário, já não sabes amar, e vive com medo, desprezado em meio seus próprios receios... Quisera eu entender-te Vê-lo sorrir novamente, e poder andar de braços dados com a felicidade!E como se não houvesse tempo nem remédio, apenas tédio destes dias... Que horas são...haaaaa Já e tarde mais por mais fechados que meus olhos estejam, O sono não vem e o tempo não passa, Pensamentos vagos... Os quais estou tentando entender O sono não vem... A insônia trás consigo a angustia de uma noite fria... A solidão assombra meu quarto, minha alma e meu coração. E no silencio que vc pode ver quanta coisa trazemos, Por de trás da cortina da nossa alma Quanta sujeira jogamos para debaixo do tapete Encontramos dentro de nos vestígios de uma alma empoeirada A costumada a viver como se seguisse um manual de instruções Seguindo a risca passo a passo como uma maquina... DestinadaNascer... Sobreviver... E morrer Estou cansada de trazer meu coração ferido por andar de cabeça baixa, De andar calada, com medo!Estou cansada de trazer comigo meus sonhos em segredo... Depois de muitas lagrimas derramar... Meu corpo esta cansado... E com a canseira o meu sono vem... Fico feliz em poder adormecer... E pode sonhar Ali para pessoas como eu que anseiam por dias melhores Encontra-se o paraíso... Que nos parece tão distante...Tão longe.... Mas dentro de mim...Amanha quando eu acordar...Quero viver meus sonhos.. Quero improvisar cada detalhe do meu dia E buscar a alegria que existe dento do meu coração...Por fim .. Eu encontarei a minha vida que a muito estava perdida!
Site: Poemas de Amor - Autor: Michele Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário