sábado, 21 de março de 2009

Difícil querer definir um amigo...




Difícil querer definir um amigo mas...... Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante... É quem tentou e fez, não tendo o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É quem já sentiu um dia ou vai sentir o mesmo que você. É aquele que entende seu desejo de voar, sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos e a sede pelo que "ainda virá". É quem fica enfurecido ao enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e ao mesmo tempo saber que a perfeição é utopia. Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de bar, acompanha suas vitórias, faz piadas amenizando problemas. É quem tem medo, dor, cólicas, gozo igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar... Amigo é aquele que diz EU TE AMO sem medo de má interpretação, amigo é quem ama "e ponto"! Amigo é pra sempre, mesmo q o sempre não exista!!!


2 comentários:

  1. Estar presente na sua vida nao visando a distancia faz com que valorizanos cada instante , que passamos juntos , e agora nao importa a tela virtual , o importante e que eu possa estar presente acompanhando cada degrau da sua vitoria. Bjssssss
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive certeza do seu sucesso, poucas pessoas são estrela, como você, iluminou e continua a iluminar a vida de todos que lhe gostam. Receba o meu abraço virtual e sinta o meu perfume em sua memória, eu sei que sou um pouco sua mãe, e perfume de mãe a gente nunca esquece, amo muito você e tenho orgulho do que você realiza porque sei que leva para suas realizações um pouquinho de cada um que teve o privilégio de conviver com você.

    Ao ler, tenho certeza que saberá que fui eu que escrevi. Beijos.
    21 de agosto de 2010.

    ResponderExcluir