quinta-feira, 12 de março de 2009

.. Queridos amigos ..

Alguns amigos realmente se vão com o tempo...
O tempo nos faz perceber quem realmente são os amigos verdadeiros...
Os caminhos são complicados, nos levam a tomar decisões erradas, q cm certeza pensávamos q eram as certas...
Não sei ainda se o q faço hj vai me prejudicar ou me ajudar futuramente, o q sei é q tento fazer a coisa certa pra mim...
Apenas eu tenho o poder de escolher sobre a mha vida...
Apenas eu posso tomar as decisões q quero, mediante aquilo q considero ser importante pra mim...
Quero dizer q uma grande amiga se afastou da gente, + ainda do q já se encontrava afastada.
A moça da foto q se encontra no meio, sendo beijada por duas de suas grandes amigas, decidiu por seguir outros caminhos longe de Palotina.
Foi o certo?!?!?!
Cmo saber?!?!?!
Ngm tem conhecimento do futuro, se tivesse muitos já estariam ricos pq teriam jogado na loteria e acertado o prêmio.
A gnt spre tenta fazer o q era certo, senão era. E daí?
A vida é de cada um e as escolhas são próprias de cada um tbm.
Mas amigos de verdade, ficam do seu lado, torcendo para q tudo se acertasse novamente.
Amigos não dão palpite no q vc tem q fazer, ficam do seu lado agüentando as conseqüências de suas escolhas.
Sentimos muito a falta amigos que se foram, mas mesmo longe torcemos pela vitória deles, para q seu caminho seja + calmo, e que suas escolhas tenham mais discernimento!
Estarei spre desejando a felicidade de todos, q Deus ilumine cada passo dos teus pés....
Amigos são pra isso, te dão força quando vc + precisa sem ter q spre ficar recriminando os seus erros.
Até pq ngm é perfeito neste mundo!
Amigos são assim .. os bens mais preciosos que podemos ter.
Eu valorizo os meus.
E vc?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário