sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por você...

Seus lamentos e choros percorrem as paredes dessa casa, chegam até os meus ouvidos, penetram na minha mente e atingem o meu coração.
Não há como explicar o sentimento que percorre a minha alma, a preocupação que assola meu ser, quando o seu nome está em meio a qualquer assunto que seja.
Dizem que amor de mãe não tem explicação, mas esse amor que sinto por você seria natural?
Essa preocupação em você estar bem, em você se alimentar, em você não sentir frio nem calor, em você estar feliz.. isso é genuíno?? Creio que não. Acho que isso é além de alma, além de amor, além do coração humano.
Nesse momento em que me afasto de você não estou desistindo, estou buscando formas melhores de poder fazer mais, de condições de cuidar mais, de maneiras para poder defender a nós dois das rasteiras da vida.
Jamais te deixarei, nem nesse mundo nem em outro. Estarei sempre aqui pra quando você precisar e também pra quando você nem imaginar que precisa de mim, eu estarei ali.. Disposta a te ajudar.
Seu sorriso doce, seus bracinhos me procurando me apertando forte, seus olhos me pedindo ajuda.. tudo isso carrega meu coração de amor, de afeto, de comprometimento.
E por isso e por muito mais ainda que a vida nos irá proporcionar, eu estarei sempre aqui por você.
Sempre.
É só me chamar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário