quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*♥ SE O AMANHÃ NÃO VIER… ♥*

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO
Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
“Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia.”
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: “EU TE AMO”,
E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:
“Posso te ajudar em alguma coisa?”
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,
Eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ,
E espero que nunca esqueçamos disso.



Texto que foi anexado no mural de comunicação interna da GOL , um dia após a queda do Boeing, pelo marido de uma das aeromoças mortas em 2006.
 

2 comentários:

  1. Linda Mensagem para os apaixonados da vida!

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiguinha.. Temos que dar valor aqueles que ainda estão ao nosso lado! Obrigada por acompanhar meus post! Beijosss

    ResponderExcluir